A suposta filha do cantor sertanejo Leonardo, Dyane Akacio, descartou qualquer hipótese de ter trazido à tona o questionamento sobre a paternidade com interesses financeiros. A mulher acessou as redes sociais para afirmar que seu objetivo é apenas encerrar as dúvidas sobre sua origem.
Através de seu perfil nos stories do Instagram, a modelo abriu uma caixa de perguntas para que os seguidores pudessem enviar perguntas para ela. Uma delas indagava se, caso seja confirmado que Leonardo seja seu pai, ela exigiria pensão. Rapidamente, a residente de Lisboa, capital de Portugal, fez questão de negar a informação.
“Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade; respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, respondeu. “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade”, reforçou.
Na sequência, Dyane mostrou capturas de tela que comprovam que ela foi bloqueada pelo artista nas mídias sociais. Contudo, uma pessoa próxima ao famoso confirmou para ela que a ação não partiu do cantor. Em algumas entrevistas, o marido de Poliana Rocha já disse que não costuma acessar suas redes.
A modelo aproveitou para comentar o que foi dito pelo ator João Guilherme. Ao saber que a mulher afirmava ser sua irmã, o jovem revelou estar na torcida para que isso seja comprovado. “Um querido ele”, opinou ela sobre a declaração.
Por sua vez, a assessoria de Leonardo disse para a revista Quem que nenhuma notificação judicial sobre pedido de teste de DNA chegou até ele.
Mais sobre a suposta filha de Leonardo
Natural do interior de São Paulo, a mulher foi adotada ainda criança e se mudou para Portugal para seguir uma carreira como modelo. No entanto, Diane enfrentou uma situação familiar delicada com o estado de saúde de sua mãe biológica, que enfrentava um câncer terminal.
Antes de morrer, a mãe entrou em contato com Diane e fez uma revelação bombástica, expondo a identidade de seu verdadeiro pai. Segundo ela, o pai é ninguém menos que o cantor Leonardo, conhecido por várias polêmicas no passado, incluindo traições à sua atual esposa.
Fonte: Movimento Country